Canal de Denúncias
Os Correios reconhecem o canal de denúncia como um importante instrumento na fiscalização do uso dos recursos e no controle da gestão pública, incentivando seu uso de forma responsável.
Por meio deste canal, você pode apresentar denúncias sobre:
- Fraude
- Corrupção
- Improbidade administrativa
- Assédio moral e sexual
- Discriminação
- Conduta inadequada do agente
- Outras irregularidades
O que são consideradas irregularidades?
Possíveis práticas de atos ilícitos ou irregulares envolvendo os Correios, suas controladas, patrocinadas, mantidas e subsidiárias.
Clique aqui para prosseguir, caso você tenha uma denúncia para registrar.
Clique aqui para ser direcionado para o canal Fale Conosco, caso você tenha outro tipo de manifestação para reportar (reclamação, crítica, dúvida, sugestão ou elogio).
Clique aqui para ser direcionado para a Ouvidoria, caso já tenha recebido uma resposta do canal Fale Conosco e não tenha ficado satisfeito. Neste caso, você vai precisar do protocolo do primeiro atendimento.